Tão quente que dói! As pegações mais quentes de todos os tempos de The Vampire Diaries

| quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sexy, fumegante, e oh tão quente: The Vampire Diaries não tem medo de trazer as pegações. Enquanto os encontros sexuais dos habitantes de Mystic Falls nem sempre são românticos, eles são sempre memoráveis. Aqui, em honra ao dia de São Valentin, estão as sete pegações de TVD que mais amamos.

7. A melhor parte de acordar…
Episódio: Plan B
“Isso é tão mal da nossa parte,” Elena disse enquanto ele e Stefan fizeram uso censurado do vestuário dela. Teve alguns beijos, amassos e sugar um dedão sangrando. O problema? Eles não foram muito discretos, por que quando o par desceu para o café Tia Jenna não estava nem um pouco surpresa de que Stefan tinha passado a noite lá. “Tenho sono leve,” ela falou do exercício matinal dos dois. Eca!

6. Que Kat gulosa
Episódio: Plan B
Simplesmente não é justo. Como se voltar os irmãos Salvatore um contra o outro de volta na época Antebellum não fosse ruim o suficiente. Katherine tinha que tirar um gostoso da era mo

derna do mercado também. Enquanto Stelena estavam ocupados em Mystic Falls, Kat e Mason estavam pele a pele em uma pousada nos arredores da cidade, rolando na cama, tocando pele nua com pele de corpo sarado, e ficando – hum – bem perto de manhã. Aparentemente ninguém contou a eles que vampiros e lobisomens não deveriam se dar bem.

5. Culpe o al, ál-ál-cool
Episódio: There Goes The Neighborhood
Tudo começou com uma haste de cereja, Damon pegou uma de uma Kelly Donovan mais que alta, então ele deu um nó com a língua dele. A próxima coisa que você vê são eles dois no corredor, as costas dele contra a parede e a bunda dela nas mãos mais que capazes dele. Ele estavam prestes a cometer um grande incidente de atentado ao pudor, quando um Matt nauseado chega. “Mãe?” ele chama. Ai.

4. Olá, estranho
Episódio: The Night of the Comet
Você tem quer dar isso ao Salvatore rebelde: Ele é um amante generoso e sabe fazer uma garota se contorcer. Como sabemos disso?volta para temporada 1, episódio 2, quando Caroline levou o cara novo na cidade para casa. Pelo jeito que os olhos dela estão fechados e junto com as mãos acima da cabeça, Damon está demonstrando alguma habilidades impressionantes antes de ficar com olhos vermelhos e atacar a jugular dela. Depois disso, a loirinha passou alguns meses (pelo menos) como o brinquedinho de morder dele de todas as horas, escondendo as lembranças de seus encontros com lenços no pescoço.

3.Trabalho de Banho e Corpo
Episódio: Daddy Issues
Pode um amasso ser quente e triste ao mesmo tempo? Coloque um Damon nu fazendo bico numa banheira com uma taça de vinho e sim-sim-sim! Pode. Determinado em esquecer com outra seus sentimentos por Elena, Damon fez uma ligação com segundas intenções para a “repórter sexy” Andie, nós dando um gostinho de vários momentos sensuais no processo. Mas quando as coisas estavam ficando boas D tinha que fazer uma serie de confissões – “Estou apaixonado por uma mulher que nunca poderei ter” e “Eu mato pessoas” (você
sabe, o de sempre). Matando o clima, antes de matar alguém. “Apenas me beije. Seja minha distração,” ele disse antes de chegar o mais próximo humanamente possível de Andie. Eles se beijam. E ele vai atacar o pescoço dela.

2. Doces sonhos são feitos assim
Episódio: By the Light of the Moon
Tem alguma coisa em Kat e seu poder de sugestão. Vamos ambientar a cena: Stefan e Katherine estão brincando de vôlei verbal na tumba. Só que ela está com apenas uma lingerie de renda preta. “Estamos aqui juntos. Deveríamos tirar proveito disso,” ela diz. Antes que você pisque ele estão se beijando. Então ela está sentada nele e tirando a camisa dele. A próxima coisa que você nota é que eles estão subindo e descendo com a respiração pesada. Mas então Stefan acorda. Sim pessoas, foi só um sonho – um que Katherine plantou na cabeça do namorado de Elena. E ela amou. “Talvez eu consiga passar a eternidade aqui afinal de contas,” ela diz. Talvez.

1. Tem gente que gosta violento
Episódio: The Return
“Beije-me ou mate-me, qual vai ser, Damon?” Katherine pergunta. Que escolha! Antes que Damon pudesse decidir a rainha vampira do mal fez o que todas gostaríamos de fazer: Ela jogou Damon no chão e subiu em cima dele. O sugador de sangue revidou, virando ela e segurando o pescoço dela. O que seguiu foi uma violenta amostra de luxuria carnal. Mas antes que eles fechassem o negocio (na parede mesmo, estávamos apostando), Katherine matou o clima admitindo “Eu nunca te amei. Sempre foi o Stefan.” Ai. Isso não foi violento, foi brutal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 The Vampire Diaries Blogger Template by Dzignine